sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

O que descobri em 2015


2015 foi o ano que começou o desejo sincero de mudança. O desejo real. No fim do ano, a necessidade se tornou insuportável. Até comecei este blog.

Falhei miseravelmente nas minhas empreitadas em 2015. Tentei fazer dieta, tentei fazer luta, tentei fazer natação, tentei ficar menos ansioso, tentei meditar, tentei aprender sobre finanças, tentei estudar, tentei, tentei e tentei mas quase não sai do lugar.


O que consegui cumprir em 2015 foi o TCC que, felizmente, terminei, defendi e finalmente possuo meu diploma de Eng Elétrica.


Arrumei um emprego em 2015. Comecei a trabalhar em dezembro e por isso não postei mais nenhum progresso já que mudei de cidade e minha vida virou de ponta cabeça (desculpas?)

Esse 2016 quero começar diferente.

Não vou traçar vários planos, métodos ou coisas que desejo fazer. Fiz isso em 2015 e olha no que deu.

Minha única meta esse ano é perder peso.

2016 será só isso. Trabalhar e emagrecer. Não vou gastar minha força de vontade com estudos, com aquisição de competências, busca de novos hobbies nem nada além de perder peso.

A reeducação alimentar vai ser o grande foco. Exercícios farei bem poucos, só pra me tornar um ser humano funcional. É tudo o que eu espero fazer esse ano. E é sobre isso que escreverei no blog.

Desejo a todos um feliz ano novo, que Deus nos abençoe.

É isso,

Abraços!

Tony Betoso

3 comentários: