segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Atualização do progresso 06/12

Infelizmente essa semana foi um fracasso. Consegui ir apenas uma vez na academia. A dieta fiz durante 4 dias apenas. Fui em festas e acabei passando dos limites. Sobre os estudos, estudei apenas 6 horas das 14 programadas da semana.

Dieta então ficou em 4/6 = 66,66%
Estudos em 6/14 = 42,85% 

Na quinta feira ia sair com uns amigos mas rolou uns desencontros e fiquei em casa. Em vez de aproveitar pra dormir cedo (disciplina), aproveitei que "eu ia ficar acordado até tarde mesmo" e joguei até, pasmem, 5 da manhã. No outro dia eu não era ninguém. Ainda bem (ou não) que na sexta não tinha serviço (sou autônomo). Mesmo assim, passei o dia como um zumbi.

Nessas horas deveria ficar deprimido pelas minhas falhas. Isso não acontecerá mais. Sou humano e imperfeito. Vou aprender a jogar com o que tenho, não importa o quão difícil seja. Quem disse que tem que ser fácil?

Vou continuar com o projeto. Não comecei isso pensando que seria um mar de rosas. Mantive-me mais organizado e asseado, ao menos. Essa semana vou a luta mais uma vez!

É isso..

Abraços,

Tony Betoso

Um comentário: