segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Atualização do progresso dia 29/11


Essa semana foi uma semana bem cheia. Apareceu muito serviço pra fazer e precisei também ir ao médico. 

Acabou que não consegui ir na academia fazer o teste dos pesos. No dia programado o médico me proibiu atividades físicas. Mal posso esperar para amanhã, estou ansioso pra começar a treinar. 

Em relação os estudos: Consegui estudar as duas horas estabelecidas de segunda a sexta (na verdade precisei compensar alguns dias nos outros mas mantive a média)! Achei incrível o que duas horas diárias focado rende de produtividade. Consegui terminar o TCC e mandei pra revisão! Provavelmente precisarei revisar algumas coisas e modificar algo. Então espero essa semana terminar de vez esse projeto.

Bem, na verdade ainda falta a revisão.

Estou trabalhando com a disciplina. Essa semana lavei toda louça imediatamente após usar, estou tomando banhos mais caprichados, mais atento a saúde bucal e também as roupas que visto. Arrumei minha cama todos os dias (pois já deixava desarrumada para só chegar e dormir) e organizei meus pertences. Tenho ficado vigilante com a postura quando estou sentado também.

Quero te ver crescer, sua linda.

Infelizmente não consegui ainda tomar banhos gelados pela manhã. Mas vou conseguir. Hoje, domingo, cai na besteira de instalar um jogo ai que sou viciado. Uma pena.. Estou acordado até agora (2 da manhã) por causa de um jogo. Por causa da emoção de vencer uma partida e da frustração ao perder (que leva a jogar até voltar a ganhar), abdiquei de dormir cedo, uma das coisas que estou me disciplinando. Extremamente patético.

Desinstalei o jogo. Já estava há meses sem jogar e senti, depois de desligar o programa, o quanto aquilo não me faz falta alguma. Vou tentar ficar mais tempo sem jogar do que fiquei da ultima vez (mais de 4 meses).

A dieta também foi um fracasso. A semana fugiu muito da rotina e acabei comendo muito na rua, inclusive pão. Mas hoje, domingo, estou me alimentando corretamente e tentarei essa semana outra vez. Vou pensar em algumas estratégias para não comer na rua. O jejum intermitente parece ser uma boa.

É isso,

Abraços!

Tony Betoso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário