domingo, 22 de novembro de 2015

Atualização do Progresso 22/11

Bom.. acho que esse primeiro post de atualização não vou poder dizer muita coisa.

Sexta e hoje consegui fazer meus estudos, conforme planejado. Fui numa festa.

Sábado não estudei. Estava com uma ressaca violenta e também precisei ir na casa de um parente a 2h de casa. O dia foi bem devagar. Desculpas, eu sei. Vou me manter vigilante. Tenho certeza que dava pra eu ter feito. A preguiça é a maior destruidora de betas. 

Desculpas, desculpas.


Tenho que internalizar que não preciso sentar a bunda 2 horas direto, posso particionar. Criar um banco de horas e deixar registrado.

Hoje comecei a fazer minha alimentação. Preparei alguma das minhas refeições já no novo estilo, mas a janta de hoje comerei comida pronta. Percebi que demoro demais pra preparar minha comida. Como minha dieta só possui duas variações diárias (dias de treino e descanso), acredito que vou otimizar o tempo de preparo com a prática.

Amanhã vai ser interessante. Pretendo ir na academia mesmo que só comece de fato no dia 30.. Vou pedir uma aula experimental e já testar os pesos máximos que aguento 2x8. A dieta também será 100%. Vamo que vamo!

É isso..

Abraços!

Tony Betoso

4 comentários:

  1. ola, também tenho problema de procrastinação, já leu a respeito?

    O poder do Habito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li mas me recordo pouco. Foi uma leitura bem superficial. Vou ler outra vez para relembrar. Futuramente escreverei um post sobre isso :)

      Abraço!

      Excluir
  2. Estudo 6 horas por dia, fluindo tranquilamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus parabéns por conseguir! Hoje consegui 4h! Estou muito feliz.

      Sucesso para nós!

      Excluir