domingo, 22 de novembro de 2015

Lista de compras

Esse post é uma lista do que comprei na semana para minha abordagem de alimentação e o preço estimado do quanto vou gastar.

O que comprei:


























O BCAA e a Arginina são médias por semana. Resolvi colocar verduras diversas e temperos com valores estimados para servirem de margem de segurança. Como assim? Ora, não é toda semana que eu compro azeite ou café, por exemplo. Caso eu precise do dinheiro, ele já esta contabilizado.

Portanto, de acordo com o que fiz, meu gasto mensal arredondado pra cima será de 700 reais, incluindo suplementação. Montei uma dieta de 2200 calorias com muita variedade de verduras, frutas e proteínas o suficiente.

Acho que esse valor por uma alimentação de qualidade encaixa muito bem no meu orçamento.

É isso..

Abraços!

Tony Betoso

Um comentário: