quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Desabafo

Pois é..

Resolvi criar um blog.

Não sabia que era tão difícil começar a escrever.

A gente fica pensando em tanta coisa que precisa por no papel, mas começar, de fato, que dificuldade!

Quem sou eu?

Eu sou o Tony. Tony Betoso. Engraçado esse nome, não? Betoso..

Betoso vem de beta. E beta é o que sou. Um homem beta.

Um homem acanhado socialmente.. fora de forma.. inseguro.. sem carisma. Não sei puxar papo, manter uma conversa por muito tempo.. Vejo as pessoas conversando trivialidades como se fosse tão fácil! Como pode? rsrs..

Na rua, com exceção de poucas pessoas que me cumprimentam, sou completamente ignorado, inclusive por gente que já convivi. Fingem que não me conhecem. Parece até que inspiro alguma repulsa. 

Não tenho inclinação a liderança.. Me falta autocontrole. As vezes fico um pouco depressivo..

Sou muito sonhador. Isso é o pior. Me pego no mundo das nuvens, pensando num futuro que nunca chegará devido a minha inércia. E ai procrastino.. Desisto nas primeiras dificuldades.. Me saboto quando começa a dar certo.. Covarde, não?

Não tenho intenções de ser identificado.. Não postarei de onde sou, onde trabalho e nem onde estudo...

Por que estou criando esse blog?

Porque não aguento mais. Eu preciso mudar e corrigir, aos poucos, meu jeito de ser. E é pra isso que esse blog servirá. Essa é a minha revolta. A revolta contra minha condição! Não para ganhar dinheiro, mas sim para manter um registro das minhas tentativas, dos meus tropeços, dos meus objetivos. Quero criar um lugar pra compartilhar minhas ideias, o que estou fazendo, o que estou lendo, falar dos meus sucessos e dos meus fracassos. Mesmo que ninguém leia..rsrs

Enfim..

Sei que nem todo blogueiro consegue chegar lá.. Mas já vi tantas pessoas que conseguiram mudar e vencer registrando tudo num blog.. que me deu vontade de começar o meu. 

Que assim seja..

Tony Betoso.



  

2 comentários:

  1. É amigo, sou bastante parecido com você.

    Se aparece alguma dificuldade eu logo desisto.

    A minha diferença é que eu prefiro mandar a ser mandando e se não tiver o que perder eu entro de cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Que consigamos superar isso, amigo. Sucesso para nós.

    Abraços!

    ResponderExcluir