quinta-feira, 19 de novembro de 2015

As regras desse BLOG

Como eu disse na introdução, esse blog será o meio que usarei para registrar meu progresso, minhas conquistas e meus erros.

Mencionei que sou muito sonhador.

Eu, no dia a dia.  

Também desisto muito fácil das coisas, a medida que a dificuldade surge. Clássico comportamento de criança mimada que cresceu dentro de uma bolha. Não cabe reclamar aqui sobre isso. O fato é apenas que sou assim e preciso arrumar uma estratégia para mudar.

Então vamos fazer um teste. As regras serão:

Trabalharei com no máximo DOIS objetivos por vez.
A aderência mínima por objetivo será de três meses.

Pra que isso?

Bom. Acho que dois objetivos por vez não vai ser tão difícil de levar. E também se eu resolver adotar muitas metas provavelmente não cumprirei nenhuma. Dois é pouco? Talvez. Mas para quem passou anos na inércia, leitor.. 

E a aderência de três meses? Eu estipulei um tempo para que não aconteça de'u bater de frente com um muro e desistir rapidamente. Três meses não é um tempo longo e no final do prazo posso analisar se abandono o barco, mudo a estratégia ou sigo em frente.

É isso..

Abraços!

Tony Betoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário